sexta-feira, 17 de abril de 2009

Meu somente




















Você pertence ao meu mundo
Minha casa, meu quarto, meu canto
Presa em pedaço de papel
Brilhante, colorido e vivo
Parada na posição do meu olhar
Enxergando menos do que enxergaria
Insiste invadir meus pensamentos
Meu corpo imóvel à sua liberdade
A imagem não envelhece, não muda
Permanece intacta como ontem
A sensação em observar detalhes do seu ser
Transfigura o que em mim não existe mais
Está pregada e cravada
Num pedaço de mim
Num tempo que construir
No lugar somente seu
Roubei você
Sabia que estaria perto apenas do meu olhar
E da sua lembrança inerte
Sem nada fora do eixo
Só assim de volta pra mim.

By Ivana Araújo

6 comentários:

Jeany disse...

Olá, Ivana!!!!!

Adicionei seu blog aos "blogs legais"!!!!

Beijaooooo

Đåиιℓσ ǺяαujØ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Đåиιℓσ ǺяαujØ disse...

ADOREII AMORE!!
SAUDADES DE VC!

Casa de Ncahino disse...

Carolzinha, agora sim consegui acessar seu blog, estava no antigo, por isso não entendia.
Sou fã de TUDO que vc escreve.
Adoro viajar nesse seu mundo interior, em seus LADOS e em seus devaneios.
Escreva mais e mais!!!
beijos Intermináveis!!!
Naná Cahino.

E o resto é silêncio disse...

Daria tudo para saber quem são suas fontes inspiradoras.

. disse...

Amiga você tem talento viu?

saudades