quarta-feira, 4 de março de 2009

Daí...

Precisei entender depois de um pedido que minhas palavras fazem falta para os corações tão loucos quanto o meu. Em uma conversa informal, uma antiga blogueira, dona dos Devaneios de Amor, blog de grande audiência, seguidora de todos os meus lados, que me conhece do "avesso do avesso", carinhosamente (uma ironia!) obrigou-me a repensar na minha inspiração e no sentido da minha veia literária, poética. Falando a verdade, confesso não compreender o que leva Vivi querer sentir emoções ao ler rabiscos de misturas sentimentais. Reescrevendo Roberto Freire, "A amizade é tanto, não quanto. Amizade é enquanto, portanto. Ponto."

4 comentários:

E o resto é silêncio disse...

Suas palavras estão me levando a refletir sobre sentimentos e emoções.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A "Vivi" tem razão.
Li o texto anterior a esse e senti uma grande carga emotiva unida a uma simplicidade no escrever incrível!
Foi como ter criado, em mim, a necessidade de pedir socorro!
Gosto intimamente disso.
Que me criem sentidos, necessidades...
Achei seu blog perdido nas coisas da Dani (Fragmentos).
Adicionei na minha lista, ok?
Grande abraço!
(Parabéns pela citação do Roberto Freire! Perfeita!).